quinta-feira, 10 de setembro de 2009

essa eu tinha que colocar

bom gente,como toda pessoa normal até os famosso tem lá seu micos. eu estava olhando coisas sobre minha segunda banda predileta-a primeira é FRESNO claro-CINE e achei um que ue dei umas boas risadas e eu naum podia deichar passar em branco, e vou colocar aqui;

essa foi do gatinho do DAN guitarrista do cine;

"era dia das mães e agente(cine) estava fazendo show.tinha uma luz muito forte na nossa cara,agente não conseguia enxergar mais ninguém,mas só agente não conseguia.aí,o dh veio falar comigo durante o show e falou " cadê sua mãe dah? dá um tchau pra ela". ai eu fiz tchau,mas fiz pra parede porque não enxergava nada;ficou todo mundo procurando minha mãe na parede. O pior também foi que o dh tambem não percebeu e ,pra ele, minha mãe estava lá mesmo."

nossa com essa eu me acabo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário