quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Capricho awards <3

\Õ gente acabei a uns minutos atrás eu estava votando no capricho awards, fui pensando que seria fácil, mas que nada foi mas difícil duque eu imaginei, bom se você ainda não voto vai la, bom vou colocar aqui os meus votos.'

a primeira categorias era Cinema & TV

a melhor novela ? essa foi fácil eu não assisto novela, então votei na actual das nove - Viver a Vida, bom eu gosto muito da Renata, então valeu a pena.

programa de TV? muito difícil, =x, as opções eram as seguintes:

-15 minutos
-cqc
-pânico
-quinta categoria
-scrap mtv
-zz

todos as opções menos scrap mtv eu adoro, então foi um duvida em tanto , mas eu fiquei com o zz que vem com o pacote completo ú.ù as séries M.A.R.A e o gato do Dani. b


melhor reality show? temporada da moda

seriado ? olha Jonas é t.d.b mas como eu to a mas tempo assistindo a feiticeiros e w.p eu fiquei com eles, sem contar que eu adoro o estilo e atitude da Alex.

filme do ano ? opções:

-a era do gelo 3 (o diego é bem sexy)
-hanna m. (megaa)
-harry ( eu nunca vi nenhum)
-lua nova (ainda ñ vi =\)
mas dependente de qualquer opção que tivesse ali eu iria ficar com 17 outra vez, o filme é T.U.D.O

melhor beijo de ficção ? Taylor s. e Lucas .t' you belong... (?)

melhor ator nacional? kayquy brito

melhor ator internacional? e duvida eu fiquei com o zac efron apesar de eu ser team jacob , o zac merece ele é tudo de bom, perfeito (lembrei do troy unf unf)

melhor atriz nacional? ísis valverde

melhor atriz internacional? leighton . m apesar de minha divã ser a nessa' do meu amor pela miley e pela ótima atriz que é a kristen.

( obs: onde se encontra os filmes e a ashley aiw senti falta dela ash te amo)(mas uma coisa o filme nick norah é tudo de bom )


segunda categoria: música

cantor nacional? lucas (fresno)

cantor internacional? joe jonas

cantora nacional? pitty

cantora internacional? demi lovato <3

banda nacional? Fresno

banda internacional ? jonas .b

banda revelação? cine (apoto um beijo que você me quer) ... meu coração fico meio apertado poxa tbm adoro hevo 84

banda revelação internacional... não conhecia nenhuma =O

musica nacional? borboleta victor&léo

musica internaional? 'I'm yours

melhor show ? jonas


categoria: Gente

mas esilosa nacional ? thaís araujo

mas esilosa internacional? vanessa.h

colirio nacional? kayquy brito

colirio internacional ? taylor lautner

bafão do ano?morte do michael jackson

casal real? zanessa

melhor livro? amanhecer

melhor capa da revista? kristen . s

Nenhum comentário:

Postar um comentário